13º salário pode realizar o sonho do imóvel próprio ainda em 2019

13-salario-realizar-sonho-imovel-proprio-em-2019--blog-860x440p-abud-wagner-01

Mais um final de ano se aproximando e, com certeza, você já está pensando como vai gastar o seu 13º salário, se é com os presentes de natal, amigo secreto e etc. Acertei?

Até dezembro de 2019, o pagamento do 13º salário deve injetar na economia brasileira mais de R$ 214 bilhões, de acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Então, para você que está planejando comprar um imóvel, uma boa proposta para utilizar essa bonificação é justamente na aquisição do seu sonho.

Sim! Anote aí, é completamente possível utilizar o 13º para sair do aluguel ou mesmo adquirir mais um imóvel para ter uma renda extra. Entretanto, é de suma importância que haja um bom planejamento do seu orçamento.

Tudo na vida é meta! Portanto, a viagem, os presentes de natal, de aniversário, e todas as outras coisas podem esperar, caso o desejo de conquistar um imóvel seja a sua prioridade.

Já conseguiu guardar algumas economias, então, chegou a hora de realizar algo maior em sua vida. Nada de desfocar do seu objetivo!

• Veja como utilizar o seu 13º na compra do imóvel

  1. Veja, se você está pretendendo fazer a compra financiada, adicionar um dinheiro extra à quantia reservada como entrada pode te ajudar a fechar o negócio. Com esse primeiro passo dado, você poderá ter mais tranquilidade e se organizar para quitar as parcelas do financiamento. Porém, lembre-se que as outras parcelas também devem ser quitadas.
  2. Outra opção, caso já tenha comprado o seu imóvel é usar essa gratificação na amortização antecipada das parcelas. Isso reduzirá o saldo devedor e, consequentemente, provocará o recálculo da prestação e diminuirá as parcelas futuras.
  3. Agora, se você vê que dá para quitar o financiamento, é interessante negociar a fim de obter um bom desconto do valor e abater os juros.
  4. Bom, se nenhuma das alternativas acima ainda não é possível de se fazer, ainda assim a recomendação é você utilizar esse abono salarial para esse objetivo. Por exemplo, o 13º poderá custear os gastos com impostos, como o Imposto Predial e Territorial Urbano do imóvel (IPTU), o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e as despesas com o registro da escritura.

Viu só, com foco, planejamento e determinação você conseguirá utilizar o seu 13º para adquirir o seu imóvel. Só não pode ficar parado (a), achando que é algo impossível ou mesmo dar prioridade para outras situações que podem esperar para serem concluídas. 

Não é porque já está terminando o ano, que o sonho do imóvel próprio não vai dar certo. Agora que você já sabe como utilizar o seu 13º salário, que tal procurar opções para realizar essa meta e entrar 2020 no seu apartamento? 

Veja nossas sugestões para você!

Atualmente, a Abud Wagner Construtora e Incorporadora está com dois empreendimentos no mercado: o Residencial Primavera e o Roland Garros Les Résidences.

Vamos mostrar primeiro o que está pronto, esperando por você: Residencial Primavera.

Pronto para morar!

Residencial Primavera já está pronto para morar e está com suas últimas unidades à venda. O condomínio é considerado o melhor 2 quartos do Jardim Flamboyant. 

Os apartamentos têm dois quartos, uma suíte e até três vagas na garagem. Entre os destaques estão o design moderno com acabamento de alto padrão, que privilegia o conforto e o status de viver bem. 
 

Pronto para te conquistar!

Roland Garros Les Résidences é o novo significado para conquista! Ele é sofisticado, exclusivo e inovador. O empreendimento está localizado numa das áreas mais valorizadas de Campos: na rua Primeiro de Maio, no coração do Pelinca

Roland Garros conta com medidas sustentáveis, como soluções tecnológicas para o sistema de energia solar, captação e reuso de águas pluviais, que associam-se ao paisagismo exclusivo e reforçam a sensibilidade ambiental do edifício. Além disso, os apartamentos tipo terão opções de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 94 m²; e de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 71 m². 

As coberturas terão unidades com 144 m² e 191 m². A área de lazer contará com solário, fitness center, piscina, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, salão de jogos e sauna úmida.

Roland Garros está à venda e ainda conta com o diferencial da Abud Wagner de realizar a entrega antecipada dos seus empreendimentos.

Gostou das sugestões para utilizar o seu 13º salário? Então vem conhecer um pouco mais sobre o Residencial Primavera e o Roland Garros. Os empreendimentos são fruto de uma parceria entre a Abud Wagner Construtora e Incorporadora com a DC4 Empreendimentos. 

Mais informações no (22) 3055-0865 / 99927-6373 ou diretamente no site da Abud Wagner.

 

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das notícias e novidades sobre o mercado imobiliário e os lançamentos da Contrutora e Incorporadora Abud Wagner. Preencha o campo abaixo com seu email. 

Compartilhe este post com seus amigos

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

construtora e incorporadora abud wagner © 2019 | CNPJ 08.058.856/0001-20

Powered by morgam marketing digital

Scroll to Top